Presidente da República recebeu Primeiro-Ministro de Timor-Leste

O Presidente da República recebeu, no Palácio de Belém, o Primeiro-Ministro da República Democrática de Timor-Leste, Kay Rala Xanana Gusmão, em audiência de cortesia.O Presidente da República recebeu, no Palácio de Belém, o Primeiro-Ministro da República Democrática de Timor-Leste, Kay Rala Xanana Gusmão, em audiência de cortesia.

source http://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2026/06/presidente-da-republica-recebeu-primeiro-ministro-de-timor-leste/